Blue Wings - Working In Background
Harry Potter - Golden Snitch

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Significado da palavra habbo:

"HABBO" vem do grego a inslandes de o nome de 2 demons

Ha> Houtemarre
bbo>ifrithellbbo

 Olhe que na palavra boo á um hell no meio pronunciado do ingles é inferno e também vcs ja não pensaram que os adminstradores do hotel ja deviam ter retirados as cenas que vários habbo falam?

poís é eles não pensam então envez de todos falarem sexo eles fala se)(o e tb va em visuais e em acessorios veja tem acessorio como chifre e tem muito mais a quela barbinha nada de mais né aquela preta esquisitona?
Poís é muitos a usam como 'capeta ítaliano' usado na época de 1547 pelos ítalianos e os gregos para invoca-lo.
 Então o nome habbo vem do satanismo de 2 demonios.

23 comentários:

  1. Nossa manow muito boa essa materia, vlw por nus avisar

    ResponderExcluir
  2. tem tudo a ver porque vcs tem que lembra da palavra hellman's a maionese, que o significado de hellman's é (home do inferno) o nome do demônio (hell) como vcs podem notar

    ResponderExcluir
  3. aff gente euu num sabiia ñ i eu tava avicida a ogaar o HABBO !!
    obrigadu poor aviisar !
    :D

    ResponderExcluir
  4. vlw poxa obg mesmo por te avisado isso nao entro mais naquilo e vou avisar a minha amiga q ela todo dia entra aff

    ResponderExcluir
  5. vlw pela informaçao nunca mais jogo isso

    ResponderExcluir
  6. Fiquei impressionado com o que li agora. Nunca ia imaginar que o significado do nome Habbo significa 2 demonios. Nossa, eu vou ver o que eu vou fazer.....

    ResponderExcluir
  7. GENTE NÃO ME IMPRESSIONO COM NADA NAO...MAS AQUI MEU VIZINHO,FICOU VENDO VULTOS E SENTIU UMA COISA SOLTANDO BAFO QUENTE,E ESTAVA APAVORADO,E NAO DORME HA 2 DIAS,FOMO LA..PESSOAL É SERIO ESSE TROÇO


    ResponderExcluir
  8. 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ala galera nem um jogo e de deus ninguem e perfeito pra n joga alguns jogos,joga habbo e não acontece nada graças a Deus se habbo se habbo segnifica palavas de mal so por isso q dizer que bai aparecer coisas pra gente galera a foça da mente e mds n pensa com a mente se tiver comedo por causa dessa mds ae vcs parem de joga normal axa uma coisas agora se eu coloca o nome de um jogo Krlsts esse nome agora vcs vao trazer signifcado pra isso '-' ae vai fala q o k e de ... r de .... l....s....t..s.... pq n pode ser k de kkk ou r de resureição ou t de tambom ou sla vcs so sabe enventa merda pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espiritos que fica aparecendo tudo na mente, toda noite vejo coisas na minha casa, idai ? jogo habbo por diversão, não vejo problema

      Excluir
  9. Na verdade existe muitas coisas que devem ser analisadas antes , na verdade eu mesmo sabendo que o habbo nos desliga do mundo real, gostava de jogar e acabei me envolvendo muito. Devemos focar na nossa vida, na volta de JESUS e desligar dessas coisas que nos afasta de DEUS.
    Muitos vão perguntar pq afasta de DEUS? Afasta de Deus, pelo fato que se um dia falavamos com Deus em oração, as horas na telinha sera maior e as horas vão passar e nao falaremos com Deus, o envolvimento com as coisas dos jogos e não com as coisas de DEUS, antes que me pergunte, respondo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mais tem pessoas que sabe jogar contraladamente, e não fica viciado, eu mesmo sou evangelico e jogo, não vejo problema, pois separo os horarios, você tem que aprender a jogar, e não viciar e ficar o dia todo jogando

      Excluir
    2. É verdade, mais tem pessoas que sabe jogar contraladamente, e não fica viciado, eu mesmo sou evangelico e jogo, não vejo problema, pois separo os horarios, você tem que aprender a jogar, e não viciar e ficar o dia todo jogando

      Excluir
    3. AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH QUÊ? O.o SQN <3

      Excluir
  10. Talita Cabral é vdd oque está falando, concordo cada vez estamos se afastando de Deus, olha que eu sou criança e minha mãe me alertava desse jogo e eu não ouvia, mas quando comecei a pesquisar eu vi a verdadeira história do habbo!!

    ResponderExcluir
  11. Se vocês achar que o habbo é apenas diversão e pq eles tira as nossas diversões como cassinos dados mais oque você mais ver e coisas satanicas, isso é diversão?isso é um pacto com o demônio isso é vicio é o vício condena qualquer um de nós.! Você não é drogado mais você é viciado acabou -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! eu tenho 11 anos e sou viciadoooooona em jogar habbo.

      Excluir
  12. Kkk eu até que acredito nessas coisas mas....... eu sempre joguei habbo, desde quando eu tinha 7 anos, minha irmã mais velha jogou habbo desde 13 anos e nunca aconteceu nada.Eu jogo habbo até hoje e, nunca aconteceu nada comigo!! Kkk nego inventa!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu to com a pagina do habbo aberta vou fechar nunca mais jogar habbo e habbo pirata sou evangelica melhor eu parar

    ResponderExcluir
  14. Minha mãe falou tbm pra eu parar de jogar esse jogo, pois ela disse que esse jogo é do demonio, entçao eu nao dei ouvidos a ela, e continuei viciando, até que 1 dia antes de eu ter sido banido permanentemente do HABBO, minha tia me disse que esse jogo é para nos afastar de DEUS e Afastar dos ESTUDOS, então, no dia seguinte, só pq eu falei que a conta de 2 meninos valiam 1 repolho, fui banido permanentemente, e dps agradeci ao SENHOR MEU DEUS.

    ResponderExcluir